Welcome to the MapleStory 2 Wiki! Please consider helping out and contributing your time to improve the Wiki, thank you!

User-Generated Content/br

From MapleStory 2 Wiki
Jump to: navigation, search

CGU (Conteudo Gerado por Usuario) é uma função em Maplestory2 onde players podem criar suas próprias roupas, itens para residência e muito mais através de modelos que existem na Oficina Maple. Todos os CGU devem seguir a Politica CGU. Qualquer CGU violando as regras podem ser removidos, editados ou deletados sem aviso prévio. [1] Os jogadores devem concordar com as politicas antes de acessar a Oficina Maple..

UGC can be created with Merets Azuis, Merets vermelhos, ou com um Vale de Modelo. Após criar um CGU, o mesmo pode ser colocado no Mercado de Meret através da seção de Criações. .

UGC Policy
Seja original
  • Você só poderá compartilhas conteúdos de sua autoria.
  • Você não pode utilizar logomarcas ou qualquer outra coisa que pertençam a terceiros.
  • Por mais que você possa encontrar conteúdos na internet que forma disponibilizados para "trabalhos derivados" ou "para uso pessoal" ou "para uso sem fins lucrativos", você não poderá utlizar esse conteudo no seu CGU para o Maplestory 2 ou qualquer outro serviço da Nexon. Qualquer CGU compartilhado no Maplestory2 não se qualifica para uso pessoal ou sem fins lucrativos.
  • Não compartilhe designs ou logos de outros, mesmo que você os tenha modificado.
  • Mesmo que seja ok você se inspirar em algum conteúdo já feito por outros úsuarios, não é ok você copiar o trabalho de alguém. Crie seu próprio CGU. Seja original!
  • Você não deve descrever ou inserir marcadores em seu CGU com palavras/frases que identifiquem um personagem especifico, nomes de marcas etc
Tenha respeito
  • Você não pode utilizar imagem de pessoas reais, mesmo que essa imagem seja você mesmo, um amigo ou pessoas famosas em qualquer CGU, incluindo roupas ou qualquer outra coisa, displays, Emblemas de Guilda, itens para a Casa ou o Retrato do Personagem
  • Você não pode fazer o upload de qualquer conteudo que seja ofensivo, sugestivo, ameaçador, abusivo, degradante, que possua discurso de oódio, teor politico, religioso ou violento

—Politica de CGU para Maplestory 2, para ler a politica completa, acesse o link aqui.

Modelos[edit | edit source]

Jogadores podem escolher uma variedades de modelos para serem editados em um programa de edição de imagem, como o Paint. Você escolher entre abrir a pasta de CGU e importar um design existente ou desenhar um novo. A esquerda da Oficina Maple, você pode visualizar uma prévia do design, interagindo com o personagem modelo.

Após criar o design, você pode nomeá-lo (3-25 caracteres) e colocar um ícone através do mecanismo de fotografia.

Referencias[edit | edit source]